Catálogo da Universidade de Harvard e registro cruzado.
Catálogo de cursos de registro cruzado.
Este catálogo é principalmente utilizado pelos alunos atuais para o registro cruzado entre escolas. O catálogo pesquisável lista mais de 8.000 cursos oferecidos na Universidade de Harvard de mais de 100 departamentos e inclui descrições de cursos, faculdade, horários de reuniões e links para programas e informações de livros didáticos.
Além disso, cursos do Instituto de Tecnologia de Massachusetts estão incluídos para facilitar o registro cruzado por estudantes elegíveis de Harvard no MIT. Estes cursos são ministrados no MIT, por instrutores do MIT e estão sujeitos às políticas do MIT.
Convidamos você a explorar a amplitude e a profundidade das ofertas acadêmicas de Harvard, buscando por período de calendário, escola e palavra-chave.
Atenção estudantes de Harvard: por favor, registre-se para cursos de Harvard em my. harvard. edu. Registre-se para os cursos do MIT aqui.
Estudantes da Tufts University e da Brown University: faça o login com o seu XID para se registrar.
Atenção estudantes do MIT: por favor, registre-se para cursos usando a aplicação Adicionar / Soltar do MIT.
Os cursos do Instituto de Tecnologia de Massachusetts estão incluídos para facilitar a inscrição cruzada por estudantes elegíveis de Harvard no MIT. Estes cursos são ministrados no MIT, por instrutores do MIT e estão sujeitos às políticas do MIT.
Copyright 2015 President & amp; Fellows of Harvard College, Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade.
Faculdade & amp; Pesquisa.
Caso | Coleção HBS Case | Janeiro de 2018.
David Collis, Andy Wu, Rembrand Koning e Huaiyi CiCi Sun.
Collis, David, Andy Wu, Rembrand Koning e Huaiyi CiCi Sun. "Walmart Inc. assume Amazon". Harvard Business School Case 718-475, janeiro de 2018. Ver detalhes.
Documento de Trabalho | Série de documentos de trabalho HBS | 2017.
MacKay, Alexander. "Custos de transação e a duração dos contratos". Documento de trabalho da Harvard Business School, nº 18-058, dezembro de 2017. Ver detalhes.
Caso | Coleção HBS Case | Dezembro de 2017.
Michael E. Porter, Thomas W. Feeley e Toyin J. Okanlawon.
Porter, Michael E., Thomas W. Feeley e Toyin J. Okanlawon. "O Hospital Infantil da Filadélfia: Estratégia de Rede". Harvard Business School Case 718-420, dezembro de 2017. Ver Detalhes.
A unidade Estratégia estuda empresas como concorrentes em uma paisagem econômica. As principais questões incluem: o desenvolvimento e a eficácia da estratégia da empresa tanto a nível empresarial como empresarial; a análise do ambiente competitivo; e a sustentabilidade da estratégia ao longo do tempo.
Nossa pesquisa, desenvolvimento de cursos e ensino se baseiam em múltiplas disciplinas, incluindo economia, sociologia e ciência política, e concentra-se na concorrência doméstica e mundial. O objetivo do trabalho é gerar descobertas e desenvolver conceitos que ajudem os gerentes a melhorar suas decisões estratégicas ao avançar o estado do conhecimento no estudo acadêmico de estratégias e disciplinas relacionadas.
Nas noticias.
Re: Michael Porter.
RealClearPolitics, 07 de fevereiro de 2018.
Re: Michael Porter.
Unrig the System Summit,
Re: Michael Porter.
Axios, 03 de fevereiro de 2018.
Estudantes de Doutorado.
Posições da Faculdade.
Harvard Business School busca candidatos em todos os campos para cargos de tempo integral. Os candidatos com registros pendentes em programas de doutorado ou DBA são encorajados a candidatar-se.
Estratégia →
Subjetividade em Torneios: recompensas implícitas e penalidades e desempenho subseqüente.
Analisando dados de uma empresa chinesa de fabricação, este estudo explora os efeitos colaterais das avaliações de desempenho subjetivas em um ambiente onde os trabalhadores são recompensados com base em classificações de desempenho e sujeitos a recompensas e penalidades. Entre outras contribuições, o artigo destaca fatores que podem afetar a eficácia geral dos sistemas de incentivo.
08 Jan 2018 Resumos do documento de trabalho.
Venha junto: fronteiras firmes e delegação.
O estudo desenvolve um modelo simples e fornece novos dados para examinar a relação entre integração vertical e delegação de tomada de decisão, dois aspectos críticos de um projeto organizacional firme que geralmente são estudados isoladamente. Os resultados mostram que a delegação e integração vertical estão positivamente correlacionadas.
06 de dezembro de 2017 O que você pensa?
É hora de quebrar Amazon, Apple, Facebook ou Google?
SUMMING UP Romperia gigantes tecnológicos como o Facebook e Google ser uma boa política antitruste ou ruim para o capitalismo? Os leitores de James Heskett se juntam à conversa. Abra para comentar; Comentário (s) publicado (s).
06 de dezembro de 2017 Resumos do documento de trabalho.
Ensaios e cessações: Aprendendo com as falhas de R & D dos competidores.
Quando as empresas terminam os projetos de P & D, ele tem efeitos de ripple nas decisões de seleção de projetos de empresas rivais e no ambiente competitivo mais amplo. Examinando as respostas das firmas às falhas de outros, este artigo apresenta um novo modelo de decisões de investimento em P & D e investiga empiricamente quando o conhecimento gerado pelos rivais entra diretamente nas decisões específicas de investimento do projeto.
20 Nov 2017 Research & Ideas.
Como as livrarias independentes prosperaram em Spite of Amazon.
Ryan Raffaelli começou a descobrir como as livrarias independentes conseguiram sobreviver e até prosperar apesar da concorrência da Amazon e de outros varejistas online. Suas descobertas iniciais revelam quanto os consumidores ainda valorizam a comunidade e o contato pessoal. Abra para comentar; Comentário (s) publicado (s).
25 de setembro de 2017 Research & Ideas.
Por que a política está falhando na América e o que as empresas podem fazer para ajudar.
Como um país que simbolizou o sucesso da democracia moderna caiu em tal estado de fracasso? Michael Porter e Katherine Gehl encontram um sistema político americano fraudado que limita a concorrência e trabalha contra o interesse público. Abra para comentar; Comentário (s) publicado (s).
05 de setembro de 2017 Resumos do documento de trabalho.
Transformação estrutural: uma visão baseada em competitividade.
Um desafio crítico para muitas economias é como acelerar a mudança estrutural quando as forças do mercado parecem insuficientes. Este artigo explora a relação entre duas abordagens. O quadro da Transformação Estrutural defende a identificação e o apoio de setores-alvo de acordo com as vantagens competitivas "latentes". O quadro de competitividade enfatiza a necessidade de fortalecer sistematicamente as vantagens competitivas, com novos setores o resultado e não o motor da atualização de competitividade.
28 de agosto de 2017 Research & Ideas.
Os concorrentes da indústria devem cooperar mais para resolver problemas mundiais?
George Serafeim tem uma teoria de que, se os concorrentes da indústria colaborassem mais, problemas do grande mundo poderiam começar a ser abordados. Isso é mesmo possível em uma economia de mercado? Abra para comentar; Comentário (s) publicado (s).
13 Jun 2017 Research & Ideas.
Por que os investimentos globais ainda são uma boa aposta.
Os mercados internacionais geralmente se movem juntos, assim como o portfólio de investimentos globais já faz sentido? Luis Viceira ainda vê muitas vantagens ao olhar além dos mercados domésticos. Abra para comentar; Comentário (s) publicado (s).
31 de maio de 2017 O que você pensa?
A Amazon pode fazer o que o Walmart não pode, parar a "Roda do varejo"?
SUMMING UP O crescente poder de varejo da Amazon é capaz de quebrar a teoria da "roda do varejo"? Os leitores de James Heskett pesam. Abra para comentar; Comentário (s) publicado (s).
17 de maio de 2017 Resumos do documento de trabalho.
Turbulência, descentralização firme e crescimento em tempos ruins.
O que torna algumas empresas mais resistentes do que outras para grandes macro-choques negativos? Este artigo conclui que a organização interna das empresas - especificamente, a medida em que a tomada de decisões é descentralizada da sede para os gerentes de planta - é um importante fator mediador através do qual os choques macroeconômicos afetam o desempenho da empresa e, em última instância, o crescimento.
04 de maio de 2017 Podcast de chamada fria.
Liderando uma equipe até o topo do Monte Everest.
Em um podcast, Amy Edmondson descreve como os alunos aprendem sobre a comunicação de equipe e a tomada de decisões, fazendo uma subida simulada até o Monte Everest. Abra para comentar; Comentário (s) publicado (s).
07 de abril de 2017 Resumos do documento de trabalho.
Explicando a Transição Vertical-para-Horizontal na Indústria de Computadores.
Este artigo mostra como a transição vertical para horizontal no setor de computadores foi uma resposta organizacional a uma mudança nas recompensas econômicas trazidas pelas tecnologias concorrentes de processos escalonados racionais e sistemas de plataformas abertas. A disseminação de arquiteturas modulares - e o rápido ritmo de mudança na tecnologia de semicondutores - deslocou o equilíbrio das recompensas para longe da previsibilidade para a flexibilidade.
23 de março de 2017 Podcast de chamada fria.
O corte de custos leva a turbulência na indústria da linha aérea.
Quando uma empresa conhecida por entregar uma experiência exemplar do cliente enfrenta cortes, quais serviços são cortados? A assistente da professora Susanna Gallani discute um estudo de caso recente sobre uma companhia aérea que não parece apenas sobreviver a uma desaceleração, mas emergir mais forte. Abra para comentar; Comentário (s) publicado (s).
03 Mar 2017 Resumos do documento de trabalho.
Jogos Estratégicos Cooperativos.
Os autores examinam um conceito de solução para jogos estratégicos. Em aplicações, este conceito fornece uma avaliação a priori do valor monetário da posição de cada jogador; A avaliação reflete a contribuição do jogador para o retorno total, bem como a habilidade do jogador para causar perdas em outros jogadores.
18 de janeiro de 2017 Resumos do documento de trabalho.
Os laços que ligam: normas de calibre ferroviário, colusão e comércio interno no século XIX dos EUA.
O autor estuda a conversão de 13.000 milhas de trilhos de ferrovia para o indicador padrão no sul dos Estados Unidos em 1886 como um experimento natural em larga escala na adoção de padrões de tecnologia que integrou o sul instantaneamente na rede de transporte nacional.
04 Jan 2017 Resumos do documento de trabalho.
Mudança histórica e vantagem competitiva das empresas: Explicando a 'Dinâmica' no Framework de Capacidades Dinâmicas.
Este estudo contribui para o diálogo emergente entre história comercial e estratégia, examinando como o raciocínio histórico pode contribuir para o quadro de capacidades dinâmicas atualmente empregado pelos estudiosos da estratégia. Ele explora como três modelos distintos de mudança histórica - evolutiva, dialética e constitutiva - foram incorporados nos princípios teóricos das origens, contexto e micro fundamentos da estrutura de capacidades dinâmicas. Em cada caso, reconhecer esses modelos históricos de mudança fornece oportunidades para aprimorar a conceituação de processos de elaboração de estratégias e projetar pesquisa para examiná-los mais profundamente. O artigo argumenta que, dada a necessidade de uma pesquisa empírica mais ampla sobre capacidades dinâmicas, o valor metodológico da história da bolsa de habilidades dinâmicas é significativo.
Resumos do documento de trabalho de 06 de dezembro de 2016.
Rotação de sortimento e o valor da dissimulação.
A rotação de sortimento é a prática de varejo de mudar a variedade de produtos oferecidos aos clientes ao longo de uma temporada de vendas. Ele é usado tanto por varejistas de tijolo e argamassa como por meio de uma estratégia para ganhar vantagem competitiva. Este artigo estuda a rotação de sortimento em categorias de produtos, como vestuário, acessórios e brinquedos, onde os consumidores normalmente fazem compras múltiplas durante uma temporada. Os autores identificam e explicam um novo motivo para que os varejistas rotem freqüentemente a sua variedade: os consumidores podem comprar mais produtos ao longo da temporada de venda, se um varejista esconder uma parte do seu catálogo de produtos completo dos consumidores ao girar o seu sortimento. Além de suas contribuições acadêmicas, o documento fornece informações práticas aos varejistas para orientar suas decisões de estratégia de rotação de sortimento.
23 de novembro de 2016 Cold Call Podcast.
Mudança Digital: lições da indústria de jornais.
Em um podcast, o professor Bharat Anand discute o sucesso retumbante do gigante da mídia norueguesa Schibsted no negócio do jornal através da modernização de anúncios classificados, reunindo os usuários e adotando uma abordagem digital primeira. Abra para comentar; Comentário (s) publicado (s).
15 de novembro de 2016 Resumos do documento de trabalho.
Fundamentos Algorímedos para Estratégia Empresarial.
Este artigo usa ferramentas e modelos da teoria da complexidade computacional e os algoritmos de problemas difíceis que são novos no campo da estratégia, a fim de abordar como o processo estratégico e a estrutura se adaptam aos complexos cenários e dificuldades estratégicas. O modelo de solução estratégica de problemas do papel permite aos pesquisadores e estrategistas distinguir entre diferentes níveis e tipos de adaptações para a complexidade do cenário de resolução de problemas. Também lhes permite explorar e otimizar o encaixe entre os problemas de estratégia canônica, os rostos de uma empresa, o estoque de procedimentos de resolução de problemas e suas adaptações arquitetônicas e processuais à complexidade.
Educação executiva.
PRÓXIMOS PROGRAMAS.
PRÓXIMOS PROGRAMAS.
Descubra a última edição do boletim informativo de e-mail HBSWork-Executive Education.
Descubra a última edição do boletim informativo de e-mail HBSWork-Executive Education.
Descubra a última edição do boletim informativo de e-mail HBSWork-Executive Education.
PRÓXIMOS PROGRAMAS.
PRÓXIMOS PROGRAMAS.
Recurso em destaque.
Recurso em destaque.
Descubra a última edição do boletim informativo de e-mail HBSWork-Executive Education.
Descubra a última edição do boletim informativo de e-mail HBSWork-Executive Education.
Descubra a última edição do boletim informativo de e-mail HBSWork-Executive Education.
HBX Disruptive Strategy.
Fortalecer a sua capacidade de tornar a inovação uma realidade; Desbloqueie seu potencial para criar estratégias vencedoras.
Introdução.
Junte-se a nós em HBX Disruptive Strategy com Clayton Christensen. Juntos, forjaremos um novo caminho na aprendizagem on-line à medida que você acelerar sua carreira.
Estrategia disruptiva com Clayton Christensen irá ajudá-lo:
Torne-se fluente na teoria da interrupção e ganhe confiança na articulação de pontos de vista complexos. Aplica estruturas estratégicas para avaliar novas oportunidades e ameaças potenciais. Adquira técnicas para formulação de estratégia de nível executivo e gerenciamento de equipe. Descubra sua próxima grande ideia aprendendo com outros participantes na plataforma de curso social da HBX.
O curso consiste em 30-35 horas ou material entregue durante um período de 6 semanas com uma estrutura de programa flexível. Estratégia disruptiva segue três etapas para alcançar resultados de aprendizagem:
Primeiro, você APRENDER conceitos e teorias na plataforma HBX através de vídeos e gráficos curtos e de alto impacto. Em seguida, você PRÁTICARá esses conceitos através de estudos de caso multimídia e em uma variedade de diferentes empresas e indústrias, além de comprometer tarefas. Finalmente, você APLICARÁ esses conceitos para sua vida e organização, levando a uma melhor tomada de decisões, maior confiança e melhor desempenho financeiro.
Os participantes bem sucedidos receberão um certificado de conclusão da HBX e da Harvard Business School.
Quem se beneficiaria de tomar a Estratégia Disruptiva?
A Estratégia Disruptiva destina-se a quem trabalha em organizações que precisam ser mais inovadoras e que gostariam de ter conhecimento suficiente para liderar esse esforço. É para aqueles que querem se sentir mais confiante em suas recomendações estratégicas, colocando um conjunto de lentes através das quais para ver o mundo de interrupção e estratégia. Aqueles que iniciam seus próprios empreendimentos e buscam perturbar uma indústria estabelecida, aqueles em empresas estabelecidas que procuram antecipar a interrupção e aqueles que tentam entender as discussões de sua liderança sênior em torno de inovações disruptivas.
O que são os programas de certificados HBX?
Os programas de certificados HBX estão focados em um tópico empresarial essencial. Eles combinam a flexibilidade da programação online com o rigor e a qualidade de uma educação da Harvard Business School para dar aos participantes uma vantagem única em suas carreiras.
Conheça a Faculdade.
Clayton Christensen.
Clayton Christensen é considerado um dos principais especialistas mundiais em estratégias de interrupção, inovação e crescimento. Suas idéias têm sido amplamente utilizadas em indústrias e organizações em todo o mundo. Em uma pesquisa de milhares de executivos, consultores e professores de escolas de negócios, Clay tem sido nomeado duas vezes como o pensador de negócios mais influente do mundo.
Clay é o autor de vários best-sellers do New York Times, incluindo o Dilema do inovador seminal, que apresenta sua teoria da interrupção e como você medirá sua vida? , que examina como podemos alcançar a felicidade em nossas vidas pessoais.
Clay é uma professora premiada da Harvard Business School e criadora de um dos cursos eletivos mais populares no currículo de MBA. A HBX representa uma oportunidade emocionante para Clay alcançar muitos líderes como você, para que você possa aplicar suas idéias de transformação para melhorar sua organização.
Curso fornecido por.
Introdução.
Assume que você não tem conhecimento prévio do tópico ou assunto.
Intermediário.
Assume que você possui algum conhecimento básico e está acostumado com cursos universitários de nível universitário.
Assume que você tem conhecimento específico do assunto e / ou um grau acadêmico relevante.
Nenhuma avaliação ou elementos de aprendizagem interativos.
Algumas avaliações on-line opcionais e elementos de aprendizagem interativos. Útil, mas não essencial para a experiência de aprendizagem.
As avaliações on-line e / ou pessoais e os elementos de aprendizagem interativos estão totalmente integrados à experiência.
Nenhuma credencial.
Os materiais de aprendizagem estão abertos e disponíveis para você acessar. Nenhuma credencial ou crédito oferecido.
Normalmente oferecido como curso semestral com oportunidades para um engajamento mais profundo. Crédito acadêmico disponível para alunos com sucesso que receberão notas em uma transcrição de Harvard.
Certificado verificado ($)
Mostra que você concluiu com sucesso seu curso e verifica sua identidade.
Certificado Premier ($)
Oferece suporte adicional para alunos e oportunidades para compartilhar trabalho e receber feedback. Estudantes bem sucedidos podem ganhar um certificado de marca Harvard sem crédito.
Um programa que requer uma aplicação formal que renderá um grau completo.
Não há custos associados para acessar o conteúdo de aprendizagem.
O custo varia de acordo com a plataforma e opções (como certificação e crédito). Alguns conteúdos e experiências podem ser exclusivos.
Coleção.
Conteúdo das Bibliotecas de Harvard e dos Museus de Harvard.
Curso / Programa.
Aprender conteúdo que faz parte de um curso (um "módulo" ou um mini-curso), um curso integrado ou um programa completo.
Publicação digital.
Livros eletrônicos, revistas e outros trabalhos digitais.
Uma experiência de aprendizagem on-line que incorpora elementos de aprendizagem residencial.
Podcast / Áudio.
Qualquer conteúdo de aprendizagem de áudio.
Mídia de palestras, painéis e conferências com foco em ensino e aprendizagem.
Você também pode estar interessado em.
HBX Economics for Managers.
HBX Entrepreneurship Essentials.
Contabilidade financeira HBX.
HBX Leading with Finance.
Faça excelentes cursos online das melhores universidades do mundo em edX.
Universidade de Harvard.
A liderança de Harvard é responsável pela visão estratégica da Universidade.
O presidente Drew Gilpin Faust lidera Harvard e é o 28º presidente da Universidade. O presidente Faust é o professor de história da Lincoln na Faculdade de Artes e Ciências de Harvard.
O Escritório do Provost, liderado pelo provador Alan M. Garber, promove a colaboração em toda a Universidade e gerencia mudanças nas políticas e práticas que afetam a vida acadêmica da universidade como um todo. As Escolas são lideradas por oficiais e deaneses, que são responsáveis pelos programas e currículos acadêmicos de Harvard.
Governança.
Por carta, Harvard tem dois conselhos de administração - o Presidente e Fellows do Harvard College (também conhecido como a Corporação) e o Board of Overseers. A arquitetura básica do sistema de duas placas é definida pelo estatuto da Universidade, que se reflete em uma série de documentos datados de meados do século XVII. Através de seus esforços complementares, os dois conselhos executam os papéis essenciais normalmente associados a um conselho de curadores, ajudando a moldar a agenda da Universidade, investigando a qualidade e o progresso de suas atividades e assegurando que Harvard permaneça fiel à sua missão.
Chartered em 1650, a Corporação exerce responsabilidade fiduciária em relação aos recursos acadêmicos, financeiros e físicos da Universidade e ao bem-estar geral. Consiste no Presidente, no Tesoureiro e em outros membros conhecidos como Fellows. A Corporação está em processo de expansão de sete a treze membros e elaborando sua estrutura de comitês, à luz das reformas adotadas pelos conselhos de administração em dezembro de 2010. A Corporação também envolve questões de estratégia, política e planejamento de longo alcance como questões transaccionais de consequências incomuns. Ele serve como um quadro de som confidencial para o Presidente em questões de importância; encontra-se com reitores, vice-presidentes e outros de tempos em tempos para discutir uma ampla gama de programas e planos; e é responsável por aprovar os orçamentos da Universidade, os principais projetos de capital, as despesas de doação, as taxas de matrícula e outros assuntos.
Obtenha as últimas notícias da Harvard Gazette entregues em sua caixa de entrada.
Histórias da Gazeta Popular.
O ambicioso estudo de Harvard visa descobrir como as crianças crescem, aprendem e prosperam.
Harvard faz a garantia do clima para acabar com o uso de combustível fóssil.
A série de filmes revela o poder feminino em fábulas e contos populares.
O idioma de Trump é dirigido para a classe trabalhadora preocupada.
O Robin Greenwood da Harvard Business School discute o mergulho do mercado de ações.
No desempenho aerodinâmico, o modelo de modelo de tubarão oferece mais elevação, menos arrastamento.
Entrar em contato.
Segurança & Marca.
Social Media & amp; outros links de aplicativos.
&cópia de; 2018 O Presidente e Fellows do Harvard College.
Комментариев нет:
Отправить комментарий